Movimento 560


14 de Dezembro de 2006 - Portugal de qualidade reconhecida... sem medos.
Vão surgir no próximo ano, várias temáticas no âmbito da promoção da produção portuguesa, baseadas nos ideais promovidos e representados pelo Movimento 560. Estas acções serão coordenadas na maioria pela AEP com mote "Compro o que é nosso". Congratulamo-nos desta forma por terem sido atingidos todos os objectivos a que o Movimento 560 se propôs desde o início, esperando que o mesmo tenha alertado e sensibilizado toda massa social e empresarial portuguesa, para a importância, valor e qualidade que Portugal possui. Acreditamos num futuro competitivo virado para a qualidade e de uma mentalidade empreendedora. Estaremos sempre disponíveis para o que for necessário.

1 de Fevereiro de 2006 - Campanha 560, grupo Auchan
Começa hoje uma nova campanha 560, esta será levada a cabo, pelo grupo Auchan Portugal. A gestão da campanha irá ser da responsabilidade da entidade em questão, no entanto fica a informação de toda a disponibilidade, vontade e protocolo no âmbito da realização da mesma, levada a cabo pelo Movimento 560.

14 de Novembro de 2005 - Novidades na página do movimento
A partir do próximo dia 22 e na comemoração dos 4 meses de existência, a página do Movimento 560, irá ter novidades. Algumas vão sendo visíveis gradualmente.

10 de Outubro de 2005 - Visita à Silvex
Estivemos na passada sexta-feira dia 7 de Outubro, a convite da Silvex, nas suas instalações em Benavente. A Silvex é uma empresa industrial portuguesa líder de mercado nos segmentos  de, produtos de conveniência para a conservação alimentar e higiene doméstica.

27 de Setembro de 2005 - Uma pequena reestruturação
Como se pode reparar, a página do Movimento 560, sofreu uma pequena mudança, pretende-se com a mesma dar um pouco de mais dinâmica e interactividade ao local. Sentimos necessidade de deixar os nossos agradecimentos a todos aqueles que nos têm apoiado e poderão vir a apoiar, embora o apoio mais gratificante que poderíamos ter, fosse sem dúvida a consciencialização perante mensagem que este movimento acarreta e a verdadeira mudança de atitude por parte dos portugueses. Esta secção funcionará como um "blogue" e esperamos contar com vossa presença, o nosso grande agradecimento a todos vós que nos acompanham. 

 

topo |